Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Trofa -
Localidade
CORONADO
-
Area
294 m²
-
Preço
63.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
240-T-21047 -
Código externo
240-T-21047
Descrição
Oportunidade Única! Terreno Ideal para Construção de Moradia
Procura o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Este terreno de 275 m2 oferece-lhe a oportunidade de construir uma moradia de dois andares, com todas as comodidades que você e sua família merecem.
Características do Terreno:
- Área: 275 m2
- Projeto Aprovado: Construção de Andar Moradia uma no R/C e outra no 1º Andar
- Garagem Fechada: Onde poderá guardar com segurança até 3 Carros
- Espaço Adicional: Logradouro para um 4º Carro e Possibilidade de Jardim Exterior Espaçoso
- Acessos Convenientes e Proximidade a Serviços Essenciais
Benefícios Extra:
- Excelente Exposição Solar para um Ambiente Luminoso e Confortável
- Potencial para Criar um Espaço Exterior Encantador
Por que Investir neste Terreno?
Com uma localização privilegiada e um projeto já aprovado, este terreno oferece-lhe a oportunidade de construir andar moradia perfeito para a sua família ou para voltar a vender. Não perca esta oportunidade de investir num futuro cheio de conforto e felicidade!
Contacte-nos Hoje Mesmo!
Não deixe escapar esta oportunidade única. Entre em contacto connosco agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local. Estamos ansiosos por ajudá-lo a transformar este terreno no lar dos seus sonhos!