«Voltar

Venda Moradia T2

Detalhes do imóvel

Descrição

Quinta com 2,5 hectares em Ribeira de Nisa, Portalegre — um espaço único para quem procura tranquilidade, natureza e potencial de investimento no Alto Alentejo.

Rodeada pela paisagem verdejante da região, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e qualidade de vida. Aqui poderá desfrutar do silêncio da natureza, longe do ritmo acelerado da cidade, criando o refúgio ideal para habitação própria, turismo rural ou projeto agrícola.

A moradia conta com áreas amplas e duas casas de banho, permitindo adaptar os espaços às suas necessidades e ao seu estilo. Seja para uma casa de família acolhedora ou para um projeto de alojamento local, esta quinta apresenta grande versatilidade.

No exterior destaca-se o terreno com 2,5 hectares e nascente de água própria, excelente para cultivo, criação de jardim, árvores de fruto ou para quem deseja viver de forma mais sustentável e em contacto com a natureza.

A propriedade necessita de algumas melhorias, mas tem um enorme potencial para valorização e personalização ao gosto do futuro proprietário.

Localizada em Ribeira de Nisa, numa zona calma e com bons acessos à cidade de Portalegre, esta é uma oportunidade rara para investir no Alto Alentejo

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.