«Voltar

Venda Moradia T4

Detalhes do imóvel

Descrição

Excelente moradia térrea, individual T4 com piscina e jacuzzi numa zona calma do Coimbrão (Godinhos), a 8km da Praia do Pedrogão, 1,7km da Lagoa da Ervedeira, e a 25km da cidade de Leiria.

Boas áreas, tetos altos, piso radiante elétrico, recuperador de calor com ligação às outras divisões, painéis solares, cilindro, vidros duplos , estores elétricos, rede mosquiteira, churrasqueira com grande terraço, piscina com água aquecida, jacuzzi, jardim de fácil manutenção e com irrigaçao gota a gota, furo (80m), portões automáticos.

4 quartos, um é suite (banheira c/ jacuzzi e duche), roupeiros, 2 casas de banho. hall de entrada, sala em open space com recuperador de calor e cozinha com ilha equipada (exaustor placa, forno, combinado, máq. lavar louça, microondas ), garagem, arrumos , jardim em toda a volta e parque para caravana.

Venha conhecer esta espetacular moradia que será o lar dos seus sonhos onde poderá disfrutar da calma do campo, rodeado pela natureza e próximo da lagoa e da praia!!

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.