«Voltar

Venda Apartamento T2

Detalhes do imóvel

Descrição

Situados em um dos bairros mais exclusivo de Lisboa - a Estrela - os 45 apartamentos do Infante Residences resultam de um minucioso projeto de reabilitação , dispõe de um exclusivo rooftop com piscina e área de lazer, ideal para desfrutar da magnifica vista panorâmica sobre o Rio Tejo.

Com tipologias T1, T2, T2+1 e T3, todos os apartamentos apresentam acabamentos, revestimentos e materiais de alta qualidade, combinando um design distinto com a funcionalidade dos espaços.

O Infante Residences encontra-se a poucos minutos a pé da zona ribeirinha e de várias áreas verdes, perfeitas para longos passeios e caminhadas .
A nova estação de metro, reforçará a facilidade de movimentação pela cidade.

Marcar visita à propriedade
Mais informação

(Todos os campos são de preenchimento obrigatório)

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.